sexta-feira, 2 de setembro de 2011

"o meu objectivo é compreende o amor.
sei que estava viva quando amei, e sei que tudo o que tenho agora, por mais interessante que possa parecer, não me entusiasma.
mas o amor é terrivel: tenho visto as minhas amigas sofrerem, e não quero que isso me aconteça. elas, que antes riam de mim e da minha inocência, agora perguntam-se como é que eu consigo dominar os homens tão bem. sorrio e fico calada, porque sei que o remédio é pior do que a própria dor: simplesmente não me apaixono. a cada dia que passa, vejo com mais clareza como os homens são frágeis, inconstantes, inseguros, surpreendentes... alguns pais destas amigas já me fizeram algumas propostas, eu recusei. antes, ficava chocada, agora acho que faz parte da natureza do homem.
embora o meu objectivo seja compreender o amor, e embora sofra por causa de pessoas a quem entreguei o meu coração, vejo que aqueles que me tocaram a alma não conseguiram despertar o meu corpo, e aqueles que tocaram o meu corpo não conseguiram alcançar a minha alma." 






aparte:
não me pertences, nunca pertences-te


Sem comentários:

Enviar um comentário